As regras de preparação de produtos e merchandising visual

Defina seu cliente-alvo – Por mais óbvio que seja esse conceito, vale a pena repetir: conhecer as necessidades e preferências do seu cliente-alvo é a chave para otimizar seu visual merchandising de acordo. Chaya Cooper, empreendedora têxtil inteligente, consultora de estratégia e desenvolvimento de produtos e fundadora da Click2fit, diz que entender as necessidades de seus clientes é fundamental para poder otimizar seu visual merchandising e como você monta seus produtos.

Portanto, se um produto não está vendendo como você esperava, é de fato uma questão de saber se seu apelo é muito reduzido ou se precisa ser melhor promovido; mas você também deve se fazer a seguinte pergunta: “Eu cometi um erro ao comprar este produto?”

Meus clientes realmente precisam disso? (Mais sobre isso a seguir.) Kirsten La Greca, fundadora da Rosa Gold, já trabalhou em visual merchandising em duas grandes lojas de roupas de moda. De acordo com Kirsten, “a maioria dos clientes compra o que vê. É simples assim.

» “É o visual apresentado na vitrine ou nos manequins que interessa aos clientes. A grande quantidade de produtos expostos na loja de roupas pode distraí-los. Você pode ajudá-los a decidir apresentando visualmente alguns produtos correspondentes. Ela descobriu que esse conceito não se aplicava exclusivamente às loja de roupas físicas. “Isso também se aplica às vendas online.

Os clientes querem exatamente o que é retratado. Portanto, se você estiver administrando uma loja de roupas de moda on-line, exibindo imagens que apresentam tops que você está vendendo emparelhados com determinados fundos (calças, leggings, saias etc.), você pode não apenas permitir que os clientes em potencial tomem uma decisão de compra com mais facilidade, mas também convencê-los a comprar a roupa inteira.

NAPS Lojas Eskala – Belo Horizonte – Av. Paraná – BH1

Lojas Eskala – Belo Horizonte – Av. Paraná

Avenida Paraná, 214 – Centro, Belo Horizonte – MG, 30140-001

(31) 3212-5816

Blusa femininas de tecido de algodão