Quantas horas de treinamento você precisa completar?

A lei ALUR estipula que é necessário justificar 14 horas de formação contínua por ano , ao longo de três anos consecutivos, num total de 42 horas. No entanto, nada proíbe a contagem de outra forma. Se você fizer um curso de educação continuada de 20 horas no setor imobiliário no primeiro ano, poderá fazer apenas 22 horas nos dois anos seguintes, por exemplo. Isso permite que você gerencie melhor o seu tempo. Mas atenção: mesmo que seja possível combinar 6 dias de treino no último momento , não é recomendado. O objetivo da manobra é estimular os profissionais a atualizarem seus conhecimentos para o melhor exercício de sua profissão no dia a dia.

https://www.auroraimobi.com.br/imovel/apartamento-spazio-leopoldina-com-2-dormitorios-a-venda-46-m-por-r-240-000-gleba-fazenda-palhano-londrina-pr/AP1783-AURO?from=sale

A formação anual, mesmo breve, é, portanto, mais relevante. O que suas horas de treinamento devem cobrir? A obrigatoriedade da formação continuada em imobiliário abrange diferentes áreas: jurídico; Econômico; Comercial; Técnico (relacionado à construção); Urbanismo; Habitação; Transição energética Cabe a você escolher em qual direção seguir, ou optar pelo cross-training. Sabendo que qualquer formação continuada no ramo de imobiliárias deve contemplar 2 horas de ética , a serem distribuídas ao longo de três anos.